segunda-feira, 25 de março de 2019

Santos sai na frente nas quartas


Sábado foi daqueles dias que fico cansado só de lembrar como que foi. Depois de ir à Acadêmicos do Tatuapé comer uma feijoada, e assistir Irmão do Jorel no Shopping Santa Cruz, fui ao Pacaembu acompanhar o primeiro confronto entre Santos x Red Bull Brasil, pelas quartas de final do Paulistão.

Milton já havia chego quando me mandou a coordenadas de onde estava. Depois de rodar bastante pela arquibancada verde, consegui encontra-lo. O estádio estava bem cheio, diferente de uma semana antes na partida contra o Grêmio Novorizontino. A postura em campo dos comandados de Sampaoli também foi distinta. Num primeiro tempo bastante movimentado, Diego Pituca balançou as redes aos 5 minutos, mas o gol acabou sendo anulado pelo VAR. Cinco minutos depois, Sanchez fez 1 a 0, após bela cobrança de falta.

O Red Bull perdeu a oportunidade do empate quando Ytallo recebeu a bola e sozinho chutou pra fora. Milton e eu ficamos incrédulos. O Santos continuou  criando chances, mas não ampliou o placar. O segundo tempo foi bem menos agitado, com o Red Bull melhor que na primeira etapa. Mas gol mesmo só o segundo do Santos, aos 33 minutos com Diego Pituca, desta vez validado. Com a vitória por 2 a 0, o Santos abre boa vantagem para o jogo de volta nesta quarta-feira, em Campinas. Depois do jogo, Milton e eu nos encontramos com Pucci e Nicolas, e fechamos a noite comendo um lanche na Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário