segunda-feira, 25 de março de 2019
Lusa vence e sonha com a classificação
Ir ao Canindé não foi uma tarefa das mais fáceis durante a primeira fase da Série A2. Com o ingresso custando R$100,00 (acredite se quiser), muitos lusitanos deixaram de frequentar os jogos da Portuguesa. Mas surpreendentemente, no último jogo desta etapa do campeonato, 1kg de alimento não perecível dava direito a assistir a partida entre Portuguesa x Votuporanguense. Só fui acreditar mesmo horas antes do jogo.
Depois de participar de uma reunião, almocei no Shopping D e voltei para Estação Armênia para encontrar Pucci, Luigi e Milton. Chegamos cerca de meia-hora antes. No jogo, a Portuguesa abriu o placar aos sete minutos, com Patrick. Aos 17 minutos, Fernandinho fez o segundo gol lusitano. Com a Portuguesa melhor em campo, tudo se encaminhava para uma vitória tranquila da equipe do técnico Vica.
Mas no segundo tempo, o Votuporanguense voltou melhor. Enquanto eu e Luigi conversávamos sobre carnaval, os visitantes deram bastante trabalho para o goleiro Dida. Até que aos 28 minutos, Ricardinho diminuiu a vantagem lusitana. Mas para a alegrias dos quase 5000 lusitanos, a Portuguesa venceu por 2 a 1. Na próxima rodada enfrenta o Santo André no Bruno José Daniel, neste sábado. Quem vencer, está classificado. O empate classifica a equipe do ABC. O Votuporanguense recebe a Portuguesa Santista no Plínio Marin também neste sábado, e ainda briga por uma das vagas.
Na saída, encontramos Zorzi e fomos juntos embora. No caminho, comentamos sobre essa incrível recuperação da Portuguesa, que todos já davam como certo seu rebaixamento. E isso mudou com a chegada do técnico Vica. Para sábado, tudo leva a crer que irei escrever sobre o Juve-Nal do Nicolau Alayon. Mas não estranhem se na próxima segunda estiver contando sobre a partida no ABC.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário